quinta-feira , 14 novembro 2019

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Friburgo: ele atirou contra a residência da ex-companheira De acordo com a Polícia Civil, crime aconteceu em 2018; Ele foi preso no bairro Paissandu

De acordo com a Polícia Civil, crime aconteceu em 2018; Ele foi preso no bairro Paissandu

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, sob comando da Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam nesta terça-feira (05/11), um homem acusado de tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e porte ou posse de arma de fogo de calibre restrito. Ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, após representação da especializada.

Segundo informações da Polícia Civil, em outubro de 2018, inconformado com a separação e com fato de sua ex-companheira ter passado a se relacionar com outro homem, C.M.S., de 46 anos, foi até a residência do casal e desferiu vários disparos de arma de fogo contra o portão, não tendo acertado nenhuma das vítimas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em via pública, na Rua José Tessarollo dos Santos, no bairro Paissandu, sem oferecer resistência. Ele permanece custodiado aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais do SFn