terça-feira , 22 outubro 2019

Homem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear adolescente, em Cardoso Moreira Segundo a PM, o suspeito foi encontrado escondido em uma residência com uma faca

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado escondido em uma residência com uma faca

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 52 anos, foi preso por tentativa de homicídio suspeito de ter esfaqueado um adolescente de 17 anos, neste sábado (22/06), no bairro Palmeira, em Cardoso Moreira. De acordo com informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento quando foi solicitada por populares informando que um rapaz havia sido esfaqueado. A vítima já havia sido socorrida para o hospital do município por populares. Os militares então realizaram buscas para localizar o suspeito.

Ainda de acordo com informações do batalhão, o homem foi encontrado escondido em uma residência no bairro, em posse de uma faca. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna, responsável pelos flagrantes do fim de semana, onde, segundo a PM, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e permaneceu aos cuidados da Polícia Civil. A possível motivação do crime não foi divulgada.

Mais do SFn