quinta-feira , 5 dezembro 2019

Homem é preso por tentativa de homicídio em São Fidélis O crime aconteceu no último dia 17 no bairro Barão de Macaúbas

O crime aconteceu no último dia 17 no bairro Barão de Macaúbas

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso nesta sexta-feira (31/05) acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis. O mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido pela Comarca do município. O crime aconteceu no último dia 17 no bairro Barão de Macaúbas. Naquele dia a Polícia Militar informou que A.P.B.C. teria sido baleado após uma discussão com o autor dos disparos.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na Rua Ricardo Franco e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado. Ainda no dia do crime os PMs chegaram a fazer buscas pelo suspeito de ter efetuado os disparos, mas ele não havia sido encontrado. Os policiais encontraram apenas a moto usada por ele.

O suspeito, identificado como S.L.C.R., de 36 anos, foi preso nesta sexta em uma oficina na Rua Vereador Alberto Lopes Rubim, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. A prisão foi feita pelo sargento Diogo e soldado Aguiar do setor “Oscar” da 4ª CIA, com apoio do sargento Pontes que estava de folga.

Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana na área do 8º BPM, de onde será transferido para a Casa de Custódia.

Mais do SFn