terça-feira , 22 outubro 2019

Homem é preso por tráfico após tentar jogar droga em vaso sanitário em São Fidélis Segundo a PM, o caso aconteceu na localidade de Tubiacanga

Segundo a PM, o caso aconteceu na localidade de Tubiacanga

Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã deste sábado (03/08) na localidade de Tubiacanga, em São Fidélis. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a localidade, que fica às margens da RJ-158, após denúncias de tráfico de drogas. Ainda de acordo com o batalhão, quando os militares chegaram o suspeito correu para dentro da residência onde mora. Ele foi encontrado pelos PMs dentro do banheiro.

O batalhão da PM informou ainda que o suspeito teria tentado dispensar material entorpecente no vaso sanitário. Quando os policiais conseguiram entrar no banheiro, encontraram papelotes de cocaína, que não desceram quando o suspeito deu descarga, flutuando no vaso. Durante a ação os militares encontraram sete papelotes de cocaína, material para endolação, um prato com vestígios de cocaína e R$ 57,00 em espécie. O suspeito foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferido para a central de flagrantes do final de semana em Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Mais do SFn