Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM em São Fidélis

Prisão aconteceu após denúncias de que o suspeito estaria com uma carga de drogas que era de um homem que foi preso, também por tráfico, no começo desse mês
Fotos: PM

Um homem, de 21 anos, foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (05/08) em São Fidélis. Além de uma bucha de maconha, os policiais militares apreenderam materiais para endolar drogas e mais de R$ 300,00 em espécie. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu após denúncias de que o suspeito estaria traficando na Rua Alzira Novaes, no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

De acordo com o sargento S. Lima e os cabos Chaves e Ronaldy, a denúncia informava que o suspeito estaria com uma carga de drogas pertencente a um homem que tinha sido preso no começo do mês. Os militares então fizeram campana na frente do imóvel do suspeito e flagraram, em vídeo, o momento em que ele entregou entorpecentes a um homem não identificado. Na casa do suspeito os militares encontraram uma bucha de maconha, vasto material para endolação (entre sacolés e pinos), um celular e R$ 307,00 em espécie. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por tráfico, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress