Homem é preso por tráfico de drogas em São Fidélis

Ele já faz uso de tornozeleira por responder pelo crime de associação para o tráfico, pois foi preso durante a operação Apocalipse realizada pela Polícia Civil
Fotos: PM

Um homem, de 29 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (12/04) em São Fidélis. Policiais do Grupamento de Ações Táticas foram até a Rua Euclides Vieira, no Morro do Fábio, para verificar uma denúncia de comércio de entorpecentes.

Ainda de acordo com a denúncia, o acusado teria guardado drogas na cabine de um caminhão amarelo que estava em uma oficina. Durante buscas neste caminhão os policiais encontraram seis sacolés de maconha. Já no bolso do acusado, os PMs encontraram R$ 20,00 e um celular, no aparelho, de acordo com o sargento Pontes e os cabos Defante e Francisco, havia mensagens sobre compra e venda de drogas.

O acusado foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele já faz uso de tornozeleira por responder pelo crime de associação para o tráfico, pois foi preso durante a operação Apocalipse realizada pela Polícia Civil em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress