terça-feira , 22 outubro 2019

Homem é preso por tráfico de drogas na Chatuba, em São Fidélis PMs apreenderam cocaína, maconha, material para endolação e dinheiro

PMs apreenderam cocaína, maconha, material para endolação e dinheiro

Um homem identificado como J.S.D., de 23 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (13/09) na Chatuba, em São Fidélis. Ele foi abordado por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia da PM que faziam um patrulhamento de rotina pela Rua Triunfo. Durante a ocorrência os policiais apreenderam uma pedra de cocaína, 16 sacolés da mesma droga, duas buchas de maconha, material para endolação e R$ 550,00 em espécie. Segundo informações dos sargentos R. Botelho, Bruno, José Roberto e Pereira, a guarnição fazia um patrulhamento quando os PMs abordaram o suspeito. Ainda de acordo com os policias, havia várias denúncias de que o mesmo ficava em frente a sua residência com uma pequena quantidade de entorpecentes para venda, e quando necessário, pegava mais entorpecentes no interior da residência.

Durante uma revista pessoal no suspeito os PMs encontraram, na cintura, uma bucha de maconha. Já durante buscas na casa do suspeito os militares encontraram o restante do material apreendido. Parte da droga estava em cima do guarda-roupas, e o restante, dentro do mesmo. O material para endolação estava no armário da cozinha. Dentro do microondas havia um pote de pó Royal e a quantia de R$ 550,00 em espécie. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Mais do SFn