Homem é preso por tráfico de drogas na São João Batista, em Pádua PMs flagraram o momento em que ele atendeu a vários usuários de drogas

PMs flagraram o momento em que ele atendeu a vários usuários de drogas

Um homem foi preso durante uma ação de combate ao tráfico na noite desta sexta-feira (18/10) na Rua São João Batista, local com alto índice de apreensão de drogas em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I, do serviço reservado e do setor “Delta” foram ao local após receberem informações privilegiadas sobre a atuação do tráfico. Os militares montaram um ponto de observação e flagraram o momento em que o acusado atendeu vários usuários, sempre indo até um beco que dá acesso a sua residência e voltando com algum material.

Em um determinado momento os militares abordaram o acusado e, com ele, encontraram aproximadamente R$ 400,00. Já na casa dele os policiais apreenderam mais uma quantidade de dinheiro (totalizando R$ 695,00), 40 papelotes de cocaína, dois pinos da mesma droga e um pedaço pequeno de maconha. Ele foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

Mais do SFn