Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças em Campos

Ele era funcionário de uma creche municipal. Na casa dele os policiais encontraram um celular com imagens de crianças exibindo órgãos genitais
Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil de Campos prendeu um homem, de 38 anos, acusado de abusar sexualmente de crianças entre sete e 12 anos de idade. Ele foi preso depois que pais de algumas crianças procuraram a delegacia. Além de usar a internet, o suspeito, segundo a polícia, frequentava praças públicas para atrair as vítimas.

Segundo a delegada assistente Nathália Patrão, na noite da última terça-feira (26/03), os policiais da 134ª DP, através dos pais de algumas crianças, tomaram ciência de que elas [crianças] estavam mantendo contato com um homem que, em troca de dinheiro e/ ou recompensa em jogos eletrônicos, praticava sexo oral nelas.

Após instauração de inquérito e início das investigações, o delegado titular da 134ª DP, Dr. Bruno Cleuder, representou pela prisão temporária do suspeito. O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (28/03), quando após serviço de monitoramento e campana, os policiais civis conseguiram prender Lessandro Philippe Dangelo Primo Serrana.

continua após a foto

Segundo a polícia, os encontros, inicialmente, aconteciam na Praça do Liceu, e posteriormente, o suspeito levava as crianças para uma casa localizada na Rua José Francisco Sanguedo, no Centro de Campos.

Na casa dele, durante buscas, os policiais encontraram um celular com imagens de crianças exibindo órgãos genitais. Os policiais também apreenderam um notebook, um tablet e roteadores de internet.

Ainda de acordo com a polícia, que pede para que pais que tiverem filhos vítimas procurem a delegacia, o suspeito se apresentava como “Alex Af”. Lessandro Philippe é auxiliar de creche e funcionário concursado da Prefeitura, mas segundo a polícia, não se tem notícias de que crianças dessa creche tenham sido vítimas. Ele teria abandonado o trabalho desde junho do ano passado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress