terça-feira , 20 agosto 2019

Homem é preso suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado na Praia de Santa Clara Segundo a PM, a vítima foi encontrada com marcas de agressão em uma casa no litoral do município de São Francisco

Segundo a PM, a vítima foi encontrada com marcas de agressão em uma casa no litoral do município de São Francisco

Foto: SF Notícias

Um homem de 35 anos, suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado, foi preso neste domingo (04/08). O caso aconteceu na Rua das Margaridas, no Centro da Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, os militares receberam informações do Delegado Pedro Emílio, titular da 146ª Delegacia de Guarus, em Campos, de que a mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere.

Os policiais encontraram o homem em frente à residência e o mesmo franqueou a entrada das equipes. Ainda segundo o batalhão, a vítima foi localizada com marcas de agressão e encaminhada para exame de corpo de delito, que constataram lesão corporal. Já o homem, que de acordo com a PM, possui passagens criminais, foi encaminhado para a 146ª Delegacia, onde foi autuado e permaneceu preso.

 


Mais do SFn