Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe por sete horas sob ameaça, em Campos Idosa relatou aos policiais que o filho teria ameaçado matá-la, caso ela contasse o ocorrido para alguém

Idosa relatou aos policiais que o filho teria ameaçado matá-la, caso ela contasse o ocorrido para alguém

Um homem, de 36 anos, suspeito de ter estuprado a própria mãe, uma senhora de 68 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20/06), em Travessão, no município de Campos dos Goytacazes. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 23h da noite de quarta (19), seu filho teria deitado ao seu lado e mantido relação forçada até às 6h da manhã desta quinta. A idosa disse ainda que o filho a teria ameaçado de morte, caso a mesma contasse o ocorrido para alguém.

Ainda de acordo com a PM, os militares localizaram o suspeito na residência, à Rua Manoel Vieira da Silva. No primeiro momento, ele teria negado os fatos, mas segundo a PM, ele acabou confessando. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no Centro de Campos, onde o homem permaneceu preso.

Mais do SFn