Homem é preso transportando 100 kg de maconha na BR-101 em Campos Carga iria abastecer o tráfico do bairro da Penha em Campos

Carga iria abastecer o tráfico do bairro da Penha em Campos

Fotos: PM

Um homem foi preso transportando uma grande quantidade de maconha na BR-101, em Campos. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (21/03) após policiais militares do 8º BPM terem recebido denúncias de que ele iria ao Rio de Janeiro buscar uma carga de drogas para abastecer o tráfico nas comunidades do bairro da Penha. Com apoio da inteligência da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal de Macaé, foi feito o monitoramento do veículo, que foi abordado, por volta das 06 horas da manhã, após passar pelo pedágio na localidade de Serrinha, já em Campos Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem o acusado tentou fugir e jogou o carro que conduzia em cima das viaturas, vindo a causar um acidente com uma viatura da PM e uma viatura descaracterizada da PRF.

Após conseguiram fazer a abordagem, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas do veículo, totalizando 100 quilos da droga. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caso foi registrado. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.

Mais do SFn