segunda-feira , 16 setembro 2019

Homem é preso transportando 30kg de crack, na Região Serrana Carga seguia de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. A droga seria dividida e embalada no Complexo da Maré

Carga seguia de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. A droga seria dividida e embalada no Complexo da Maré

Um homem foi preso após ser flagrado transportando uma grande quantidade de crack de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado foi abordado na BR-040, na altura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Aos policiais o acusado disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte, e que outro veículo seguiria com o material apreendido a partir de outro ponto da rodovia.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, policiais da 55ª Delegacia Legal de Queimados efetuaram a prisão em flagrante na tarde da última sexta-feira (21/06). O acusado estava transportando 30kg de crack, divididos em 20 tabletes da droga. Ele também estava com R$ 700 em espécie.

A investigação do Setor de Inteligência da distrital apontou que o material seria dividido e embalado no Complexo da Maré, sendo parte da droga encaminhada para venda no município de Queimados.


Mais do SFn