quarta-feira , 18 outubro 2017

Homem é preso transportando cocaína de Cantagalo para Duas Barras Droga estava sendo transportada do bairro São Pedro, em Cantagalo, para o município de Duas Barras

Droga estava sendo transportada do bairro São Pedro, em Cantagalo, para o município de Duas Barras

Caso foi registrado na delegacia de Cantagalo

Um homem de 41 anos foi preso no começo da noite desta quarta-feira (11/10) transportando cocaína de Cantagalo para o município de Duas Barras. O acusado, identificado apenas como W.F.M. foi preso na Avenida Djalma Beda Colbe, no bairro Triangulo, em Cantagalo.

Segundo informações do Tenente Jonas, comandante da 3º Companhia do 11º BPM, uma guarnição foi até o endereço citado para verificar denúncia de que um homem em uma moto estaria indo ao bairro São Pedro buscar drogas para serem comercializadas no município de Duas Barras.

Com as características do acusado os policiais iniciaram as buscas e conseguiram abordar o suspeito no bairro Triângulo. Com ele foram encontrados 25 sacolés de cocaína escondidas no fundo falso de seu casaco, R$40,00 em dinheiro e um celular. O caso foi registrado na delegacia do município, onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Mais do SFn

SFn