quarta-feira , 20 novembro 2019

Homem é preso transportando drogas em ônibus na RJ-158, em São Fidélis Ele teria comprado a droga em Campos e estava trazendo o material para São Fidélis

Ele teria comprado a droga em Campos e estava trazendo o material para São Fidélis

Foto: PM

Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (06/11) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações do sargento Miranda e dos cabos De Paulo e Nunes, do Patamo IV, o homem estava transportando três pinos de cocaína, pasta base da droga e um invólucro grande de maconha em um ônibus que faz a linha entre Campos e São Fidélis. O coletivo foi abordado pelos PMs na RJ-158, no trecho entre um posto de combustíveis e a entrada para o Rio do Colégio.

Ainda de acordo com os policiais, o ônibus foi abordado após o recebimento de denúncias de que o acusado estaria transportando drogas entre os dois municípios. Os militares informaram ainda que o acusado disse que foi até Campos para buscar o material no bairro da Penha, e que teria pagado cerca de R$ 400,00. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado.

Mais do SFn