Homem é preso transportando mais de 7kg de haxixe em ônibus na RJ-186

Ônibus foi abordado por agentes da Operação Barreira Fiscal

Um homem foi preso transportando mais de 7kg de haxixe na tarde de sexta-feira (25/01). O acusado estava em um ônibus que foi abordado por agentes da Operação Barreira Fiscal, no posto de Timbó, na RJ-186.

O coletivo seguia de Minas Gerais com destino ao Espírito Santo. A droga – 7.330kg de haxixe – estava na mochila do acusado, que foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

A Operação Barreira Fiscal foi lançada pela Secretaria de Estado de Governo com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais.

A Barreira Fiscal possui cinco postos fixos: Nhangapi (Via Dutra, em Itatiaia), Levy Gasparian (BR 040), Mato Verde (BR-101 Norte), Angra dos Reis (BR-101 Sul) e Timbó (RJ-186, no Trevo de Itaperuna). Além uma unidade volante da operação que percorre as principais rodovias do estado e uma equipe da Operação Bomba Limpa que atua em parceria com o Procon-RJ para fiscalizar postos de combustíveis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress