quarta-feira , 20 novembro 2019

Homem é rendido e tem moto roubada na RJ-186 em Pádua; terceiro caso semelhante em menos de 20 dias Três vítimas rendidas e três motos roubadas por dois homens que estavam em outra moto, sendo um deles armado

Três vítimas rendidas e três motos roubadas por dois homens que estavam em outra moto, sendo um deles armado

Crime é investigado pela 136ª DP

Aconteceu mais uma vez! Criminosos renderam mais uma vítima e roubaram uma moto em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 20h desta terça-feira (05/11) quando um motociclista foi rendido por dois homens que estavam em outra moto. Um dos criminosos estava armado. O caso aconteceu na RJ-186, na altura da localidade de Mangueirão. Os bandidos fugiram levando a moto da vítima – uma Honda Biz de cor azul -, o celular e uma quantia de R$ 350,00 em dinheiro.

Esse é o terceiro caso semelhando ocorrido em menos de 20 dias no município. Na noite do último dia 28 uma mulher também teve a moto – Honda XRE de cor vermelha – roubada ao ser rendida por dois homens que estavam em uma moto. O caso aconteceu em uma das ruas do bairro Carvalho. Já no último dia 24, outra mulher foi rendida e teve a moto – modelo Honda CG fan preta – levada. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu próximo ao local conhecido como “Ponte do Nando”. A vítima seguia no sentido Centro quando foi abordada. Nesse caso, além da moto os bandidos levaram uma bolsa com documentos, cartões bancários e outros objetos de valor da vítima. Nos dois casos um dos criminosos estava armado, assim como no ocorrido na noite passada.

Mais do SFn