Homem é socorrido após ser baleado nas pernas em Miracema Tentativa de homicídio aconteceu na Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares, na Vila Nova

Tentativa de homicídio aconteceu na Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares, na Vila Nova

Crime é investigado pela delegacia de Miracema

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Miracema, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, um homem foi socorrido após ser baleado nas pernas no começo da noite desta quarta-feira (20/11). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 18h25 na Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares, na Vila Nova. Policiais do Patamo I e do Patamo II estiveram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. M.F.G., de 24 anos, foi socorrido e encaminhado para o Posto de Urgência (PU) de Miracema por uma ambulância da unidade. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima teve pequenas perfurações nas duas pernas, sendo a maior parte na perna esquerda. A PM informou ainda que M.F.G. está fora de perigo e que permaneceu internado para procedimento de retirada dos estilhaços, e depois em observação. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Mais do SFn