segunda-feira , 20 novembro 2017
Fotos: SF Notícias

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado em Campos Vítima foi atingida por tiros no braço e na boca. O segundo acabou atravessando a nuca

Vítima foi atingida por tiros no braço e na boca. O segundo acabou atravessando a nuca

Fotos: SF Notícias

Um homem de 24 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25/09) no bairro Novo Eldorado, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi atingido por tiros no braço e na boca. O segundo acabou atravessando a nuca.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina próximo de um local conhecido como “Suvaco de Cobra” quando os policiais ouviram os disparos e foram até a residência. Eles encontraram a vítima caída no chão do quarto.

Segundo informações de populares, dois homens entraram no imóvel pelos fundos e efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internada em estado grave. Durante perícia no local foi encontrado um cartucho vazio de 9mm. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.


Mais do SFn