Homem é socorrido em estado grave após ser baleado em São Fidélis Há três semanas, um homem foi morto no bairro da Chatuba

Há três semanas, um homem foi morto no bairro da Chatuba

Fotos: SF Notícias

Um homem foi socorrido em estado grave após ser baleado na noite deste sábado (26/10) em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão em um bar – às margens da RJ-158 – entre a vítima, que é do Rio de Janeiro, e outro homem. A discussão continuou na Rua São Vicente, próximo da escaria de acesso ao bairro Chatuba e, durante o desentendimento, o autor do crime teria sacado a arma e efetuado os disparos. De acordo com informações de leitores, mesmo baleado, Rodrigo Vieira Maurelli, de 30 anos, conseguiu correr até um supermercado, na Rua Alziro Novaes, onde acabou caindo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, no Centro, mas transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. (continua após a publicidade)

Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo foi atingido por dois tiros, sendo um no ombro esquerdo e um no dorso. Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, Rodrigo está internado entubado e em estado grave na UTI do Ferreira Machado. Já o autor dos disparos fugiu após o crime. Há três semanas, Elson Basílio Gomes Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Chatuba. Elson era natural de Cabo Frio, mas estava residindo no bairro. Momentos após o crime, um jovem e um adolescente foram detidos por suspeita de envolvimento na morte de Elson. O jovem acabou sendo autuado por homicídio. Já o autor dos disparos foi preso no dia seguinte, em Pureza (reveja AQUI).

Mais do SFn