sexta-feira , 13 dezembro 2019

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com golpes de canivete em Pádua; enteado foi preso Mesmo ferido ele conseguiu dirigir o carro até encontrar com uma viatura da PM no Centro de Pádua

Mesmo ferido ele conseguiu dirigir o carro até encontrar com uma viatura da PM no Centro de Pádua

Fotos: arquivo SF Notícias

Um homem, de 48 anos, foi socorrido em estado grave após ser atacado com golpes de canivete na noite desta sexta-feira (07/12) em Santo Antônio de Pádua. O crime teria ocorrido no bairro Ferreira, e mesmo ferido, ele conseguiu conduzir o carro até a Praça Pereira Lima, no Centro do município, onde encontrou com uma viatura da PM e pediu socorro. Ele foi levado pelos policiais para um hospital particular do município, onde passa por cirurgia.

Segundo informações da Polícia Civil, o enteado da vítima foi preso e será autuado por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, ele teria entrado no carro da vítima e desferido os golpes. Três teriam atingido a região do pescoço e, um quarto, o peito da vítima.

A polícia informou ainda que o crime aconteceu na frente da casa do acusado, quando a vítima teria ido buscar a namorada. A Polícia Civil informou ainda que continua investigando o caso, e que irá ouvir o acusado para identificar ao certo o que teria motivado o crime.

Mais do SFn