Homem esfaqueia ex-sogra, coloca fogo em residência e pula de prédio em Friburgo

Fotos: Leitores via WhatsApp
Fotos: Leitores via WhatsApp

Um homem se jogou de um prédio na manhã desta terça-feira(17) no centro da cidade de Nova Friburgo após esfaquear sua ex-sogra e colocar fogo na casa mesma na rua Piauí no bairro Olaria.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado até o momento como Éder Dias de 36 anos, conhecido como “Quibe” conhecido na cidade por ser funcionário de um estabelecimento comercial movimentado, teria invadido a casa de sua ex-namorada para colocar fogo nas roupas da mesma, e discutiu com a sua ex-sogra que estava na residência no momento.

Ainda segundo a polícia, durante a discussão Éder pegou uma faca e desferiu golpes em sua ex-sogre, identificada como Renata de Oliveira Cunha, de 39 anos, e colocou fogo na casa da mesma. Após o crime Éder foi até sua residência na Rua Oliveira Botelho, e se jogou do 4º andar do Edifício Folly. Segundo informações de populares, a queda foi amortecida pelos fios e cabeamentos da rua, sendo o mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Raul Sertã.

Tanto Éder quanto a sua sogra permanecem  em estado grave no hospital.  Éder corre o risco de ficar paraplégico e Renata está passando por uma cirurgia.

friburgo-1


Mais do SFn