Homem ferido em acidente com moto em São Fidélis

Esse foi o segundo acidente com moto registrado ontem, sendo o terceiro acidente neste domingo
Fotos: SF Notícias

Um homem de 39 anos ficou ferido em um acidente ocorrido na noite deste domingo (30/09) em São Fidélis. Segundo o Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada para uma queda de moto na entrada da localidade de Valão dos Milagres.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Armando Vidal. A unidade não divulgou seu estado de saúde. Esse foi o segundo acidente envolvendo moto ocorrido na noite deste domingo.

No primeiro, um jovem identificado como G.A., de 20 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão entre duas motos no bairro da Penha. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta e suspeita de TCE, sendo encaminhado ao Armando Vidal e transferido para o Ferreira Machado.

Nossa redação aguarda a divulgação do estado de saúde do jovem por parte da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado.

Outro acidente registrado neste domingo

Mais cedo, um homem de 32 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia ter capotado na RJ-158, na altura do sítio do deputado Paulo Feijó. O motorista, identificado apenas como M.B., foi socorrido e encaminhado ao Hospital Armando Vidal com ferimentos considerados leves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress