quinta-feira , 14 novembro 2019

Homem fica ferido ao cair de andaime no Centro e casal em acidente no Coroados, em São Fidélis Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Armando Vidal

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Duas pessoas ficaram feridas em mais um acidente ocorrido no trânsito de São Fidélis, o segundo em menos de 24h. As vítimas – um casal- estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com um ciclista. O acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, na frente da estação de transbordo do bairro. A mulher de 46 e o homem de 22 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Armando Vidal. O idoso que estava na bicicleta não se feriu.

Ainda nesta quarta-feira (06/11) um homem ficou ferido ao cair de um andaime no Centro da cidade. A queda aconteceu na Rua José Francisco. A vítima, de 29 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal. O homem teria caído de uma altura de aproximadamente um metro. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde das vítimas, mas segundo informações apuradas pelo SF Notícias, todos tiveram ferimentos considerados leves.

Mais do SFn