Homem fica ferido em acidente de moto na Gamboa, em São Fidélis Em menos de 24 horas, cinco acidentes deixaram dois mortos e três feridos

Em menos de 24 horas, cinco acidentes deixaram dois mortos e três feridos

Vítima foi encaminhada para o Armando Vidal

Mais uma pessoa ficou ferida em mais um acidente registrado neste sábado (15/02) em São Fidélis. Dessa vez, um homem ficou ferido ao sofrer uma queda de moto na Rua Dom Licínio Rangel (antiga Duque de Caxias), próximo ao retorno da Gamboa. A vítima, de 47 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal. Esse foi o quarto acidente registrado na cidade neste sábado, sendo o quinto em menos de 24 horas. Duas pessoas morreram. O primeiro acidente foi registrado na noite de sexta-feira (14), no trecho urbano da RJ-158, na Vila dos Coroados. Um carro e uma carreta se envolveram em uma colisão na frente de um posto de combustíveis. O motorista do carro, identificado como Juniel de Andrade Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Armando Vidal, mas foi transferido com ferimentos graves para o Ferreira Machado, em Campos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia (reveja AQUI).  (continua após a foto)

Já neste sábado, duas adolescentes – uma de 16 e outra de 17 anos – ficaram feridas em duas quedas de motos. Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, ambas com escoriações (ferimentos leves). Nos dois casos, os locais dos acidentes foram desfeitos (motos retiradas). O primeiro acidente aconteceu na parte da manhã deste sábado (15) no entroncamento da Rua Dom Licínio Rangel (antiga Duque de Caxias) com a Euclides da Cunha, na Gamboa. A segunda queda aconteceu na parte da tarde deste sábado na Rua Albertina Bonfim, no Montese. Ainda neste sábado, um jovem de 20 anos morreu ao sofrer uma queda de moto na RJ-158, na localidade da Graminha. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Vinícius Daniel da Silva já estava sem vida (reveja AQUI).

Mais do SFn