Homem fica ferido em colisão na Vila dos Coroados, em São Fidélis Esse é o terceiro acidente registrado em São Fidélis em apenas dois dias

Esse é o terceiro acidente registrado em São Fidélis em apenas dois dias

Mais uma pessoa ficou ferida em um acidente ocorrido nesta semana em São Fidélis, no Norte Fluminense.Dessa vez, um motociclista, de 47 anos, ficou ferido em uma colisão envolvendo a moto e um carro. O acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, próximo de um supermercado, na Vila dos Coroados. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal, no Centro. Em dois dias, esse é o terceiro acidente registrado na “Cidade Poema”, sendo dois deles em um dia.

O primeiro acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) na na Rua Duque de Caxias, no bairro Gamboa, próximo ao trecho conhecido como “Bomba de Areia”. Uma mulher, de 45 anos, ficou ferida ao sofrer uma queda de moto. Ela também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Já na parte da tarde desta quarta, dois homens ficaram feridos após um carro capotar na RJ-192, entre Valão dos Milagres e o distrito de Cambiasca.  As vítimas, identificadas como C.E.C., de 35 anos, e Y.L.S., de 26 anos, foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. Os dois são moradores de Campos.

Mais do SFn