quinta-feira , 14 novembro 2019

Homem fica ferido em colisão na Vila dos Coroados, em São Fidélis Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

Um homem ficou ferido em mais um acidente de moto registrado em São Fidélis. Dessa vez, o acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, próximo da Praça da estação de transbordo do bairro. Segundo informações de populares, havia duas pessoas na moto que acabou batendo em um carro na noite desta terça-feira (15). Populares contaram ainda que a moto chegou a bater em um caminhão que estava parado. Um homem, identificado como W.C.R., de 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade.

Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar ainda na noite de ontem, e fomos informados que o paciente passava bem, estava estável e seguia sendo atendido. Ainda de acordo com populares, o  segundo o ocupante da moto deixou o local do acidente antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A moto foi retirada do local. O condutor do carro não se feriu. O acidente foi registrado por uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Mais do SFn