Homem fica gravemente ferido após ser baleado na cabeça em Itaperuna

Fotos: SF Notícias

Um homem ficou gravemente ferido ao ser baleado durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (09/02) em Itaperuna. O crime aconteceu Rua Coronel Raul Costa, no bairro Surubi. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, equipes foram ao local após a sala de operações receber ligações informando sobre disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um homem identificado como Arthur de Oliveira Neto, de 25 anos, conhecido como “Cowboy” caído e com perfurações de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São José do Avaí. Arthur foi atingido por três disparos na cabeça e uma perna. Ele permanece internado em estado grave.

Antes de ser socorrida, a vítima contou aos policiais quem teria efetuado os disparos. O acusado foi encontrado em sua residência, na Rua José Soares Coutinho. Ele foi levado para a 143ª Delegacia Legal. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress