sexta-feira , 24 novembro 2017

Homem fica preso às ferragens por mais de duas horas em grave acidente em Pádua Três pessoas estavam no caminhão saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou

Três pessoas estavam no caminhão saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou

Fotos: Equipe SF Notícias

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (10/07) em Santo Antônio de Pádua. As vítimas estavam em um caminhão que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou. O acidente aconteceu na RJ-186, altura da localidade de Ilha Formosa, em São Pedro.

No caminhão estavam Paulo Cezar Dino, de 58 anos, que conduzia o veículo, e os ajudantes Tiago de Oliveira de Lucuna, de 31 anos, e Vinicius de Miranda, de 35 anos. Este último ficou preso nas ferragens por mais de duas horas.

Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Hélio Montezano. Segundo informações da unidade hospitalar, os três permanecem internados em estado estável. Vinicius está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn