sexta-feira , 22 novembro 2019

Homem fica preso às ferragens por quase uma hora após caminhão tombar em Pádua Acidente aconteceu na RJ-186; veículo transportava placas de granito

Acidente aconteceu na RJ-186; veículo transportava placas de granito

Fotos: Fábio Souza – SF Notícias

Um caminhoneiro ficou ferido em um grave acidente ocorrido no começo da tarde deste domingo (03/11) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o caminhão que ele conduzia acabou tombando na altura do KM 32 da RJ-186, no trecho da localidade conhecida como “Pedra Lisa”, entre Pádua e o distrito de Ibitiguaçu. A cabine do caminhão, que transportava placas de granito, acabou ficando totalmente esmagada. O caminhoneiro ficou preso às ferragens por quase uma hora.

O caminhoneiro, identificado como L.S.M., de 41 anos, foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos moderados (vítima amarela) para o Hospital Hélio Montezano. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informados que o hospital não divulga o estado de saúde de seus pacientes para a imprensa. O local onde aconteceu o acidente possui alto índice de tombamentos de carretas. Recentemente, duas – uma carregada de arroz e outra de chocolate – tombaram no mesmo trecho.

Mais do SFn