quarta-feira , 20 novembro 2019

Homem foge da PM e abandona mais de 830 pinos de cocaína A apreensão aconteceu no Noroeste Fluminense. O suspeito, que ainda não foi encontrado, foi identificado e autuado por tráfico de drogas

A apreensão aconteceu no Noroeste Fluminense. O suspeito, que ainda não foi encontrado, foi identificado e autuado por tráfico de drogas

Policiais militares apreenderam mais de 830 pinos de cocaína na noite desta terça-feira (21/05) em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. A apreensão aconteceu em uma área de mata no final da Rua Waldir Gauthenauer Mota de Carvalho, em Santa Rosa.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após denúncias de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local eles encontraram com um homem, de 29 anos, indo em direção à mata carregando duas sacolas plásticas nas mãos.

O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, se desfez das sacolas e fugiu, não sendo encontrado. Nas sacolas os PMs encontraram 833 pinos de cloridrato de cocaína, totalizando 986,04 gramas da droga. Mesmo tendo fugido, o suspeito, que foi identificado, foi autuado por tráfico de drogas.

Mais do SFn