terça-feira , 6 dezembro 2016
capa (5)

HOMEM FORMIGA

Fotos; Divulgação
Fotos; Divulgação

thumb-1664-homem-formiga-resized

Oi Pessoal, tudo bem? Na coluna dessa semana meu querido Igor Viasdeski vai dar uma super dica de cinema pra vocês, tenho certeza que esse filme está em cartaz aí em Campos, bem pertinho de São Fidélis, e vale a pena conferir, é diversão garantida!!! É com vc Iguinho!!!

“Oi Matheus, oi leitores do SF Notícias, divido aqui na coluna, minha opinião sobre o novo gigante da Marvel em parceria com a Walt Disney Pictures o longa Homem-Formiga.
Entrando em cartaz dia 16 de julho nos principais cinemas do país o longa conta a história de Scott Lang (Paul Rudd) um ex-presidiário que tem sua vida mudada depois de roubar a casa de Hank Pym (Michael Douglas) um antigo agente da S.H.I.E.L.D ele se demite depois de descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento que faz com que o homem formigas seja possível; por isso ele decide escondê-la.
Scott por influência de seus amigos da prisão decide voltar ao crime entrando na casa de Hank e roubando o traje do Homem-Formiga. Ele encolhe e aterrorizado com a experiência ele volta ate a casa de Hank e devolve o traje, mas quando sai a polícia está a sua espera e o levam para a cadeia novamente.
Lá Hank usa formigas para se comunicar com Scott e pede para ele ser o novo Homem-Formiga, em troca Hank ajudaria Scott a ter uma vida normal e poder ficar perto de sua filha.

Achou confuso? Resumindo, Um cientista maluco e mega inteligente cria um jeito de se comunicar com formigas e usa um ex-presidiário pra ser o Chefão das formigas e proteger o mundo. Pronto, é isso!

Com direção de Peyton Reed o filme é uma ótima opção para quem gosta de humor e ficção científica!

Agora, imagine você como um inseto tendo que comandar um exército de formigas? Como você reagiria? Podendo andar pelos lugares praticamente sem ninguém perceber, podendo entrar em fechaduras e podendo estar em todos os lugares! Que máximo né!? Conta ai! Onde você iria e o que você faria?

Confere o trailer ai, e conta pra mim!

O filme está disponível em 3D”.

 

SFn