Homem furta carro em Bom Jesus e morre em acidente

3wertyui
Fotos: São Fidélis Notícias

Um homem morreu após furtar um carro em Bom Jesus do Itabapoana e colidir em uma árvore na BR 356.

Segundo informações da polícia, a vítima, Paulo Sergio dos Santos Fiaux de 22 anos, seria autor de um furto registrado na tarde desta quarta-feira (22) em Bom Jesus do Itabapoana. O veículo modelo Gol , de cor branca, placa DFZ 7254, foi furtado na área central do município, e o autor do furto, fugiu em direção a Italva, pela BR 356, mas acabou se envolvendo em um acidente.

Segundo informações de populares, ele teria se assustado ao avistar uma viatura da polícia, e acabou perdendo a direção do veículo e colidido em uma árvore, na altura do km 53 na localidade de Palanquinho.

weartyuioHomens do Corpo de Bombeiros de Itaperuna foram deslocados para a o local, mas quando chegaram, a vítima do acidente já havia sido socorrida por populares que passavam pelo local levando-o para o Hospital São José do Havaí, Paulo veio a óbito minutos após dar entrada na unidade.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado, na manhã desta quinta-feira (23/10), para sepultamento no Cemitério do Caju, em Campos, onde nasceu.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress