segunda-feira , 18 junho 2018

Homem invade casa para tentar fugir da PM e acaba preso por tráfico, em Miracema Polícia foi até o bairro Jove para verificar uma denúncia

Polícia foi até o bairro Jove para verificar uma denúncia

Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Um homem foi preso por tráfico de drogas e outro detido na tarde desta quinta-feira (04/01), no bairro Jove, em Miracema. Para tentar fugir da polícia, um deles invadiu uma residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi até a Rua Manoel do Couto verificar uma denúncia de que um homem estaria com uma grande quantidade de drogas. Dois suspeitos saíram apressadamente do local ao verem a viatura.

Um deles foi alcançado e com ele encontrado dois pinos de cocaína e R$ 1.745,00 em espécie. Ele informou que comprou a droga do outro homem. A guarnição retornou ao local e localizou o homem, que para tentar fugir chegou a invadir uma casa.

Segundo a PM, a dona do imóvel permitiu que os policiais entrassem. O suspeito foi detido e em uma cama próximo ao mesmo foram encontrados 10 pinos de cocaína, um celular e R$ 20,00 em espécie. Ele foi levado à 147ª Delegacia de Miracema, onde permaneceu preso. O outro foi autuado como usuário e liberado.


Mais do SFn