segunda-feira , 15 outubro 2018

Homem invade residência e furta objetos em Cordeiro De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito só foi identificado graças à irmã dele, que desconfiou dos objetos levados por ele para a residência da família

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito só foi identificado graças à irmã dele, que desconfiou dos objetos levados por ele para a residência da família

Fotos: SF Notícias / PM

Policiais militares de Cordeiro recuperaram objetos que foram furtados em uma residência no bairro Lavrinhas, em Cordeiro. O imóvel teria sido invadido entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (03/07).

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito só foi identificado graças à irmã dele, que desconfiou dos objetos levados por ele para a residência da família. Os objetos foram recuperados, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Da casa foram levados um simulacro air soft, um cinto tático, uma calça camuflada, um perfume, uma barraca de camping, dois cremes de barbear, sete bermudas e 21 camisas.


Mais do SFn