Homem mata esposa a facadas e se mata em seguida em Campos Segundo a PM, casal estava em processo de separação, e o acusado não aceitava o término do relacionamento

Segundo a PM, casal estava em processo de separação, e o acusado não aceitava o término do relacionamento

Foto: SF Notícias

Uma mulher identificada como Priscila Silva Gomes, de 37 anos, foi morta a facadas pelo marido na noite dessa quarta-feira (04/12) em Campos, no Norte Fluminense. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida Newton Guaraná, no bairro da Penha. Após matar a mulher, Carlos Eduardo Teixeira Gomes, de 38 anos, cometeu suicídio. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, quando militares chegaram ao local encontraram o casal já sem vida, e uma faca próximo aos corpos. O estabelecimento onde o crime aconteceu pertence ao pai de Carlos Eduardo.

Ainda de acordo com a PM, Priscila estava com vários ferimentos pelo corpo e, o acusado, com um no pescoço.  A Polícia Militar informou ainda que o casal estava em processo de separação, e que o acusado não aceitava o término do relacionamento. Após perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 134ª Delegacia legal de Campos.

Mais do SFn