sexta-feira , 17 novembro 2017
Foto: arquivo pessoal

Homem mata ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento, em Friburgo Ele foi preso nesta terça-feira (17/01) e confessou que matou a ex em um motel da cidade após vítima afirmar que seria a última vez deles

Ele foi preso nesta terça-feira (17/01) e confessou que matou a ex em um motel da cidade após vítima afirmar que seria a última vez deles

Mulher tinha medida protetiva por ameaça. Fotos: Arquivo

Um homem, de 36 anos, foi preso após confessar ter matado a ex em um quarto de motel em Nova Friburgo, após a vítima afirmar que aquela seria a última vez que os dois iriam se relacionar.

Oneia da Silva, de 54 anos, foi encontrada morta em um motel localizado no bairro Ponte da Saudade, na última sexta-feira (13/01). Segundo a Polícia Civil, funcionários do local informaram que ela chegou a pé, acompanhada de um homem.

O homem se apresentou na 151ª Delegacia Legal do município nesta segunda (16) e confessou ter matado a ex, pois não aceitava o fim do relacionamento. Como não houve flagrante, ele acabou sendo liberado, mas foi preso nesta terça-feira (17), após um mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo a Polícia Civil, o ex-namorado matou Oneia asfixiada. Ela possuía uma medida protetiva, recebida após prestar queixa contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher. Entretanto, como eles foram ao motel com o consentimento da vítima, ele não estaria descumprindo a medida.


Mais do SFn