Homem morre afogado após veículo cair no rio Pomba em Pádua

Fotos: Júnior Barros / Família
Fotos: Equipe SF Notícias / Família

Um homem morreu após o veículo em que estava, ter caído no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. O trágico acidente aconteceu no começo da noite deste domingo (07), na Avenida José Homem Costa, no bairro Beira-Rio, próximo a nova ponte de ferro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um casal estava dentro do veículo, modelo Fiat Uno Mile, quando o mesmo, saiu da pista e foi parar dentro do rio. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, Rute Fernandes Costa, de 63 anos, foi retirada por populares, antes da chegada dos militares, e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano, onde ficou em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Já o condutor do veículo, identificado como Antônio de Pádua Gaspar Costa, de 68 anos, foi retirado pelos bombeiros, mas já estava sem vida. Ele afundou junto com o carro. Existe uma suspeita de que a vítima teria sofrido um princípio de infarto, e perdido a direção do carro.

O corpo de Antônio foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML de Pádua, após a perícia realizada pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress