Homem morre afogado no Rio do Colégio, em São Fidélis Lindomar tentava travessar o rio. O caso será registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade

Lindomar tentava travessar o rio. O caso será registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade

Mergulhadores de Campos estiveram no local /Fotos: SF Notícias

Um homem morreu afogado na tarde deste sábado (07/03) no Rio do Colégio, zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, Lindomar José Vieira da Silva, de 53 anos, tentava atravessar o rio quando acabou afundando e não retornou à superfície. Populares que presenciaram o afogamento acionaram o Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros da cidade e duas viaturas foram deslocadas para o local. O caso aconteceu cerca de 700 metros após a entrada do Rio do Colégio. (continua após a publicidade)

 

Mergulhadores do 5° GBM de Campos foram acionados e, após buscas, encontraram o corpo. O corpo de Lindomar foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade. Com a elevação do Rio Paraíba do Sul, o nível do Rio do Colégio também acaba aumentando próximo da sua foz.

Mais do SFn