sexta-feira , 13 dezembro 2019

Homem morre após árvore cair em cima de moto, em São Francisco de Itabapoana Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu; Uma mulher que estava com ele foi encaminhada para o hospital

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu; Uma mulher que estava com ele foi encaminhada para o hospital

Foto: SF Notícias

Um homem, de 29 anos, morreu após uma árvore cair sobre a moto pilotada por ele, na noite desta quarta-feira (09/10), em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu na RJ-224, próximo à subestação de uma concessionária de energia elétrica em Valão Seco. Ueles Fernandes Félix estava com uma mulher, que seria sua esposa, indo para casa. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Resgate Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do Hospital Ferreira Machado, em Campos. A mulher, que sofreu apenas escoriações, também foi levada para a unidade hospitalar.

O corpo de Ueles foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido: “Que Deus conforte o nosso coração, mesmo não tendo vínculo de sangue com ele eu tô muito sentida, pois se foi um pai, um avô, um esposo e um amigo na mesma pessoa. Que ele descanse em paz”; “Meu amigo descanse na paz do senhor. Sem acreditar”.

Mais do SFn