Homem morre após ser baleado em Cordeiro; crime aconteceu no Manancial Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Cantagalo

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Cantagalo

Fotos: SF Notícias

Um homem morreu após ser baleado no final da noite desta quarta-feira (25/03) no bairro Manancial em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado como Matheus da Conceição chegou a ser socorrido para o Hospital Antônio Castro, em Cordeiro, e foi transferido para o Hospital de Cantagalo, mas não resistiu aos ferimentos. A informação é de que ele estava em uma rua quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O autor dos disparos fugiu em seguida. Ao SF Notícias, o delegado titular da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares da Silva, informou que foi instaurado um inquérito e a investigação já está conclusa, com esclarecimento da autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

No último dia 18, um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio em Cordeiro. O caso aconteceu no bairro Pirazzo, e a vítima teria sido atingida de raspão no rosto. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que um homem teria entrado em sua residência e efetuado um disparo de arma fogo em sua direção, e que ambos entraram em luta corporal após o disparo.

Mais do SFn