Homem morre após ser baleado na Vila dos Coroados, em São Fidélis

Autor do disparo foi perseguido e contido por populares, sendo preso pela PM
Fotos: SF Notícias

Um homem morreu após ser baleado na tarde deste domingo (14/10) em São Fidélis. Anderson Nascimento Brasil, de 42 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Armando Vidal. Ele foi baleado em um quiosque que fica na frente do Parque de Exposições da Cooperativa, onde aconteceram as festividades da Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida. Anderson foi atingido por pelo menos quatro tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos, identificado como Ronaldo Jardim, tentou fugir, mas foi perseguido e contido por populares, sendo preso na Rua João Batista Maia, após a 4ª Companhia de Polícia Militar. Houve muita correria entre os dois pontos.

Ainda de acordo com a PM, na delegacia, Ronaldo disse que não foi agredido por outras pessoas, e que os ferimentos no rosto foram provocados pela vítima. No primeiro momento, o SF Notícias informou que ele havia sido espancado, informação que também tinha sido relatada para a polícia por diversos populares que estavam no local.

Ronaldo também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Armando Vidal. Após ser atendido, ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, e transferido para a central de flagrantes, a 146ª DP de Campos. A arma usada – um revólver de calibre 32 – foi apreendida, assim como cinco munições deflagradas – dos disparos efetuados contra a vítima – e outras cinco intactas.

Atualização de informações: 23h27

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress