Homem morre após ser baleado na zona rural de São Fidélis

rabecão
Fotos: SF Notícias

Um homem morreu após ser baleado na final da noite desta quinta-feira (25/08) em São Fidélis. O crime aconteceu na localidade de Olho D’ Água, próximo de Colônia, 4º distrito.

Um ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas Flávio Andrade Pacheco, de 52 anos, já havia sido socorrido por populares e levado para o Hospital Armando Vidal, no Centro.  Segundo a unidade, Flávio já chegou sem vida.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros quando foi buscar a esposa que estava na casa da mãe do autor dos disparos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Flávio trabalhava na Ceasa de Ponto Pergunta, e deixava a esposa na casa de uma senhora em Olho D’ Água. Dias atrás o autor dos disparos teria dito para Flávio parar de deixar a esposa na casa da família. Ainda segundo a polícia, o acusado teria mandado Flávio correr para não morrer, mas como ele não correu, foi baleado.

rabecão dp 10

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress