segunda-feira , 27 janeiro 2020

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-101, em Macaé Colisão entre carro e caminhão aconteceu no km 145; caminhão acabou tombando

Colisão entre carro e caminhão aconteceu no km 145; caminhão acabou tombando

imagens: redes sociais

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão entre um carro e um caminhão – um Chevrolet Onix de cor azul e um caminhão Mercedes Benz de cor azul – ocorrida na tarde desta terça-feira (03/12) na BR-101, em Macaé. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu na altura do KM 145, próximo ao trevo dos 40. Ainda de acordo com a concessionária, as vítimas estavam no automóvel. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A concessionária informou ainda que uma mulher foi socorrida com ferimentos graves. Ela foi atendida no local e removida para o Hospital Público de Macaé (HPM). Já o condutor do caminhão, que tombou com o impacto da colisão, foi atendido pela equipe médica e liberado no local. O acidente foi registrado na 123ª Delegacia Legal de Macaé.

Mais do SFn