Homem morre e outro é preso após confronto entre traficantes e PMs em Macaé

O baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo a PM, ele estava com uma arma de uso restrito
Policiamento foi reforçado

Um homem morreu e outro foi preso após um confronto entre traficantes e policiais militares na madrugada desta quinta-feira (28/03) no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. O policiamento na comunidade está reforçado.

Segundo o 32º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a comunidade para verifica denúncias de que havia várias pessoas armadas na Rua 7, próximo à Igreja. Ainda de acordo com as denúncias, seriam traficantes que estariam invadindo a área de uma facção rival.

O batalhão informou ainda que os policiais foram recebidos a tiros, que os PMs revidaram a injusta agressão, e que após cessado os disparos, os militares encontraram um homem baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e um carregador com sete munições do mesmo calibre.

Ainda durante a ação da PM, um homem foi preso com um rádio transmissor na frequência do tráfico de drogas, uma sacola com seis buchas de maconha, R$ 60,00 em espécie e 59 papelotes de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress