terça-feira , 12 novembro 2019

Homem morre e outro fica ferido após caminhão com carga de abacaxi tombar Grave acidente aconteceu na BR-356, entre os municípios de Italva e Itaperuna

Grave acidente aconteceu na BR-356, entre os municípios de Italva e Itaperuna

Fotos: Italva em Foco

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (26/08) entre os municípios de Italva e Itaperuna, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um caminhão, que transportava uma carga de abacaxi, e tombou na altura do KM 64 da BR-356, no trecho conhecido como “Curva do Homero”, local com alto índice de acidentes. Equipes do Corpo de Bombeiros de Italva foram ao local, mas um das vítimas já estava sem vida quando os militares chegaram. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia no local do acidente. (continua após a foto)

A outra vítima, que ficou presa às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos graves para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. A unidade hospitalar informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes para a imprensa. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. A polícia não informou se a vítima fatal seria o motorista do caminhão. O veículo tem placa de Santos Dumont (MG).

Mais do SFn