quinta-feira , 19 outubro 2017

Homem morre e outro fica ferido após serem esfaqueados na Praça da Bíblia, em Bom Jesus Os dois foram socorridos, mas um deles, não resistiu aos ferimentos. O acusado conseguiu fugir

Os dois foram socorridos, mas um deles, não resistiu aos ferimentos. O acusado conseguiu fugir

Fotos: SF Notícias

Um homem morreu e outro ficou ferido após os dois terem sido esfaqueados na madrugada deste domingo (02/04) na Praça da Bíblia, no Centro do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, Wandel Ildo Costa, de 25 anos, e Luan Gonçalves Dias, de 18 anos, contaram que estavam na Praça quando foram atingidos por golpes de faca desferidos por um homem que fugiu em seguida. Wandel foi socorrido por uma ambulância do Posto de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já Luan foi até o Posto de Urgência por meios próprios. Ele foi atendido e permanece internado na unidade. O acusado, que já foi identificado pela Polícia Militar, fugiu em um carro modelo Fiesta de cor branca. O corpo de Wandel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.


Mais do SFn

SFn