quarta-feira , 16 agosto 2017

Homem pula cerca para tentar fugir, mas é preso com carro furtado em Cardoso Moreira Um policial acabou ficando ferido na perseguição. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Italva

Um policial acabou ficando ferido na perseguição. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Italva

Fotos: SF Notícias

Um home de anos foi preso em Cardoso Moreira minutos após ter furtado um carro um carro em Itaperuna. Ele ainda tentou fugir pulando uma cerca, mas foi perseguido e preso pelos policiais militares na altura KM 114 da BR-356, no distrito de Outeiro.

Segundo informações da PM, uma guarnição realizava uma operação de trânsito quando receberam informações de que um veículo havia sido furtado em Itaperuna e seguia pela rodovia. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista seguiu por alguns quilômetros até abandonar o carro e pular uma cerca, mas foi perseguido e preso.

Um policial acabou ficando ferido na perseguição. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Italva. Com o acusado, os policiais encontraram cinco chaves michas de diversos veículos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn