quinta-feira , 20 fevereiro 2020

Homem que estava desaparecido há 5 anos é encontrado por PMs em São José de Ubá Vários voluntários de Itaperuna e São José de Ubá, além de outros policiais militares, se uniram, arrecadaram certa quantia em dinheiro e compraram uma passagem para o rapaz que irá rever a família

Vários voluntários de Itaperuna e São José de Ubá, além de outros policiais militares, se uniram, arrecadaram certa quantia em dinheiro e compraram uma passagem para o rapaz que irá rever a família

Procurado há cinco anos por familiares e amigos, Edgleison Alexandre do Nascimento, de 29 anos, foi encontrado por policiais militar na noite de ontem (28/08) no município de São José de Ubá. Edgleison, que é filho de Ana Célia Andrade do Nascimento, é natural do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na Ceará, onde era dado como desaparecido.

Segundo 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais do DPO de São José de Ubá abordaram o jovem que era dado como andarilho no município, e ao serem levantados os dados do rapaz, os PMs descobriram que o mesmo estava sendo dado como desaparecido.

Os policiais então levantaram os números de uma delegacia da grande Fortaleza e confirmaram que o andarilho estaria desaparecido desde 2013. Os policiais conseguiram localizar um dos endereços passados por Edgleison, porém não havia mais nenhum parente de morando no local. O outro endereço não foi localizado por se tratar de um local de difícil acesso, porém um policial cearense se comprometeu a tentar junto com outros policiais a localizarem familiares do desaparecido.

Enquanto isso, vários voluntários de Itaperuna e São José de Ubá, além de outros policiais militares, se uniram, arrecadaram certa quantia em dinheiro e compraram uma passagem para o Ceará, com da saída de Campos marcada para às 6 horas da tarde de domingo (2).

Mais do SFn