Homem que foi encontrado baleado e amarrado com fios, em Pádua, morre no hospital Em 2018 Cosme chegou a ser dado como desaparecido. Segundo amigos, ele tinha depressão

Em 2018 Cosme chegou a ser dado como desaparecido. Segundo amigos, ele tinha depressão

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil confirmou a morte de Cosme Cabral Mendonça. Ele foi encontrado baleado e com mãos e pés amarrados com fios de instalação de computadores na madrugada do último sábado (19/10) atrás do campestre de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, além de lesões pelo corpo, peritos encontraram sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no corpo de Cosme. Ele foi identificado no hospital por uma perita papiloscopista.

Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, mas transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Policiais civis estiveram no hospital, mas devido ao grave estado de saúde da vítima, os agentes não conseguiram obter informações sobre o que teria acontecido. Cosme não resistiu e faleceu na última terça-feira (22). O sepultamento estava marcado para esta manhã (25) em Além Paraíba, Minas Gerais. Em 2018 Cosme foi dado como desaparecido e, segundo amigos, ele tinha sido encontrado, mas a depressão o levou novamente para as ruas. Ele era morador do local conhecido como Taquara, ou trevo, na divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Mais do SFn